Cliente fecha acordo de R$ 51 mil após problema com carro da Fiat Chronos
Após disputa judicial, dono de veículo da Fiat conseguiu acordo de R$ 51 mil com concessionária Domani em Várzea Grande. Veja os detalhes homologados pela Justiça.

Após uma disputa judicial que se arrastava desde 2019, um morador de Mato Grosso será finalmente indenizado por problemas envolvendo a compra de um veículo da Fiat em uma concessionária da marca.
De acordo com a sentença da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, o autor do processo — Ronaldo Batista de Souza — e os réus, Domani Distribuidora de Veículos Ltda e Fiat (Stellantis Automóveis Brasil Ltda), chegaram a um acordo para o pagamento de indenização e honorários advocatícios.
O juiz André Maurício Lopes Prioli homologou o acordo, julgando o processo extinto com resolução de mérito. Segundo o magistrado, o ajuste firmado entre as partes envolve direitos disponíveis e, portanto, é juridicamente válido.
Com a homologação e o cumprimento do acordo já reconhecidos nos autos, a sentença foi declarada transitada em julgado, encerrando de vez a disputa judicial iniciada no processo 1007364-56.2019.8.11.0002.
Assine a newsletter do Boletim.