Crystal Palace admite possível saída de Eze em meio ao interesse de Arsenal e Tottenham
Eze tem cláusula de £68 milhões válida até 15 de agosto. Arsenal e Tottenham avaliam movimento; técnico do Palace não garante permanência.

O Crystal Palace pode perder uma de suas principais estrelas nesta janela de transferências. O técnico Oliver Glasner afirmou nesta sexta-feira que não pode garantir a permanência de Eberechi Eze após o fechamento do mercado.
O Arsenal continua interessado no meia-atacante, que possui uma cláusula de liberação de £68 milhões, válida até o dia 15 de agosto. O clube já teria iniciado conversas com os representantes do jogador anteriormente neste verão europeu.
De acordo com o Evening Standard, os Gunners precisam abrir espaço no elenco antes de formalizar uma proposta, o que pode incluir a saída de jogadores da linha de ataque ou meio-campo.
O Tottenham também monitora Eze e deve entrar no mercado em busca de um camisa 10 após a lesão de James Maddison.
Questionado sobre o futuro do jogador, Glasner desconversou: “Ele jogará no domingo, com certeza. Marc Guéhi também.” — evitando confirmar sua permanência após a metade de agosto.
Eze, de 26 anos, é considerado um dos jogadores mais criativos da Premier League e atrai o interesse de clubes que disputam o topo da tabela.
Fonte: Evening Standard
Assine a newsletter do boletim.