Amorim prevê evolução de Cunha e Mbeumo ao lado de Benjamin Sesko no Manchester United
Técnico português acredita que novos reforços terão desempenho muito superior com a chegada de Sesko e projeta crescimento ao longo da temporada.

O técnico Ruben Amorim afirmou que os recém-contratados Matheus Cunha e Bryan Mbeumo terão desempenho “muito melhor” no Manchester United atuando ao lado do também recém-chegado Benjamin Sesko.
O trio de reforços, junto ao lateral-esquerdo Diego Leon, foi apresentado aos torcedores em Old Trafford no sábado (9) antes do amistoso contra a Fiorentina, último teste da pré-temporada.
No jogo, Cunha e Mbeumo atuaram como meias ofensivos (dupla de “camisas 10”), função que devem exercer regularmente. Embora não tenham marcado, criaram oportunidades: Mbeumo foi responsável pelas bolas paradas, levando perigo à defesa adversária, enquanto Cunha cresceu na etapa final e testou a zaga italiana.
“Eles estão talvez em 50-60% do que podem render. Assim como qualquer time, vamos evoluir ao longo da temporada e eles vão melhorar muito”, disse Amorim após a partida, destacando que a chegada de Sesko pode potencializar o desempenho dos dois atacantes.
Sesko foi oficialmente anunciado como jogador do United poucas horas antes do amistoso, aumentando as expectativas para o setor ofensivo do clube.
Assine a newsletter do boletim.